Coaching de Carreira

Blog Caroline Reis Coaching: informação qualificada para empresas e profissionais

O Blog Caroline Reis Coaching tem o objetivo de trazer informação qualificada e na velocidade com que o mercado de trabalho acontece nos dias de hoje.

Negócios e carreiras continuam sendo muito afetados por mudanças constantes. O nível de exigências é maior – habilidades, competências, formação acadêmica, experiências profissionais e comprometimento social.

Como aumentar a empregabilidade e destacar-se em um mercado de trabalho cada vez mais competitivo?

O empreendedorismo cresce continuamente no Brasil, mas ter o próprio negócio ainda é um projeto complexo com as questões estruturais do país, a instabilidade econômica e exige muito foco,  determinação e conhecimentos para alcançar o sucesso. 

Com tantas mudanças profundas nas economias, como empreender com eficiência?

Os setores de recursos humanos das empresas sabem que, para obter equipes qualificadas e motivadas para performar em alto nível, é preciso investir em inúmeras estratégias para atrair, reconhecer e valorizar colaboradores.

Para se manterem competitivos, os negócios querem os melhores profissionais. Seus talentos podem estar saindo amanhã. Como reter talentos?

Para todas essas questões, o primeiro passo é um só: informação qualificada.

Nenhum passo na carreira ou nos negócios será seguro sem o conhecimento sólido, obtido em fontes reconhecidas pelas boas práticas e a responsabilidade.

O Blog Caroline Reis Coaching traz conhecimento que agrega, compromisso com a realidade e o desejo de partilhar informação para motivar e inspirar cada pessoa na direção das grandes e boas mudanças em muitas vidas.

Quer conhecer mais das minhas propostas de valor?

Entre em contato com a CR Coaching de Resultado e conheça o nosso trabalho!

Sua equipe é disfuncional
Sua equipe é disfuncional?

Conflitos são inevitáveis e estão presentes em todo e qualquer momento da nossa vida pessoal e profissional. Agora, em uma equipe disfuncional, a proporção que

Leia Mais